APAE de Nova Cantu Receberá Ônibus Adaptado

O município de Nova Cantu, acaba de receber um novo ônibus adaptado para a APAE, o novo veículo teve o custo de R$ 255.000,00 convênio do sistema FEAS, Fundo Estadual de Assistência Social, e fará o transporte dos alunos da APAE de Nova Cantu.

O Prefeito José Carlos Gomes, fala emocionado desta conquista tão importante para a administração. A APAE é uma entidade que merece o nosso respeito e que exerce um belo trabalho voluntário com muita competência, e principalmente com amor e dedicação às crianças. O Prefeito também lembra que durante muitos anos acompanha de perto as principais demandas da APAE é com muito orgulho que efetuará a entrega desta conquista que não mediu esforços para tornar realidade e oferecerá mais conforto e qualidade no transporte dos alunos.