Chá Rosa #OutubroRosa

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu promoveu nesta sexta-feira, 26 de outubro, o Chá Rosa uma homenagem e um estímulo para todas as mulheres que ao longo do ano realizaram os exames preventivos.

Durante o Chá Rosa que contou com a presença do Prefeito José Carlos Gomes e a Secretária de Saúde Daine Oliveira, os médicos da rede municipal de saúde, realizaram palestras de orientações e cuidados para as mulheres.

Foram sorteados vários brindes, doados pelo comércio Cantuense, para as mulheres.