Colônia de Férias nas Creches de Nova Cantu

As colônias de férias da creche Lindolfo Ferreira de Ávila e da creche Nossa Senhora de Fátima estão a todo vapor.

Os pais, que estão trabalhando neste período de férias escolares, não precisam mais ficar preocupados onde irão deixar seus filhos.

A administração do Prefeito José Carlos Gomes, está cumprindo com o que prometeu e nossas creches estão funcionando 12 horas por dia nos 12 meses, oferecendo o que há de melhor para as crianças afinal, investir em educação é um dos melhores investimentos que a administração pode realizar, salienta o prefeito.

Colônia de Férias nas Creches de Nova Cantu - Galeria de Imagens Colônia de Férias nas Creches de Nova Cantu - Galeria de Imagens Colônia de Férias nas Creches de Nova Cantu - Galeria de Imagens