Homenagem às Mães na Escola Municipal Castro Alves

Mães dos alunos da Escola Municipal Castro Alves foram homenageadas nesta sexta-feira, 11 de maio, alunos fizeram apresentações de poesia, música, dança, apresentação teatral e comédia, as apresentações trouxeram emoções e alegrias para todos que acompanharam, inclusive o prefeito José Carlos Gomes que prestigiou as apresentações.

Ao final a diretora da escola Iria Farias recebeu homenagens de familiares e funcionários e professores e também os homenageou, o Prefeito José Carlos Gomes, homenageou as mães presentes e de modo especial todas as mães cantuenses, desejando um feliz dia das mães e as bênçãos de Deus para todas.

Veja todas as Fotos da Homenagem no Facebook: https://www.facebook.com/pg/secretariaeducacaonovacantu