Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho

Os cursos do CRAS de Nova Cantu iniciaram a extensão no distrito de Cantuzinho, para o início dos cursos foi realizada a entrega de materiais para as oficinas de Crochê, Bordado e Artesanato Reciclarte, cursos voltados inicialmente para mães e alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato do Distrito Geremia Lunardelli, para crianças e adolescentes terão oficinas de Teatro, Canto e Coral em período contraturno as atividades escolares.

O secretário de assistência social e vice-prefeito Osni Ademir Fontana, efetuou a entrega dos materiais para a realização do cursos.

O Prefeito José Carlos Gomes, destaca que não tem medido esforços para conseguir essas conquistas, estas formações criam um cenário mais motivador para as pessoas, sobretudo as que buscam novas oportunidades, e incentiva o crescimento social temos muita vontade e trabalhamos firmes para criar mais condições para o sucesso profissional de todos em busca do melhor para a população.

Inicialmente 40 alunos serão atendidos pelos cursos oferecidos, as matrículas estão abertas, basta procurar a Escola Municipal Monteiro Lobato.

GALERIA DE FOTOS

Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho - Galeria de Imagens Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho - Galeria de Imagens Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho - Galeria de Imagens Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho - Galeria de Imagens Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho - Galeria de Imagens Início da Extensão de Cursos no Distrito de Cantuzinho - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR