O prefeito, José Carlos Gomes, e o vereador, Roger Gomes, encontraram o deputado estadual e secretário de esportes do Estado do Paraná, Douglas Fabrício, nesta quinta-feira, 20 de dezembro, na cidade de Campo Mourão, na ocasião o prefeito firmou com o deputado a parceria que trouxe a conquista da arena multiuso para Nova Cantu.

Nesta parceria, a prefeitura municipal de Nova Cantu cederá o terreno para que a Secretaria instale os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. A Arena Multiuso será transportada até Nova Cantu em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.
Este é o meio mais rápido e prático instalar os equipamentos do que construir quadras nos municípios, já que as arenas dispensam convênio e levam cerca de cinco dias para serem montadas. “Todo o processo burocrático para fazer uma obra para práticas esportivas nos municípios leva cerca de um ano. Com este formato, levamos cerca de 15 dias para entregá-la à população”, explica o secretário.

O prefeito, José Carlos Gomes, agradeceu ao secretário, Douglas Fabrício, e ao governador Beto Richa, que neste ano de 2017 tem constantemente trazendo grandes conquistas para a cidade de Nova Cantu, como o prefeito tem destacado a importância da pratica de esportes que traz benefícios para a saúde, retira as crianças da rua e melhora a convivência familiar.

Nova Cantu Firma Parceria Com o Governo do Estado Para Construção da Arena Multiuso; - Galeria de Imagens Nova Cantu Firma Parceria Com o Governo do Estado Para Construção da Arena Multiuso; - Galeria de Imagens Nova Cantu Firma Parceria Com o Governo do Estado Para Construção da Arena Multiuso; - Galeria de Imagens Nova Cantu Firma Parceria Com o Governo do Estado Para Construção da Arena Multiuso; - Galeria de Imagens Nova Cantu Firma Parceria Com o Governo do Estado Para Construção da Arena Multiuso; - Galeria de Imagens