Nova cantu Pesca e lazer

Prefeitura municipal de Nova Cantu, através da secretaria municipal do meio ambiente do município, promoverá nos dias 08 e 09 de Abril, um evento de pesca no lago municipal, saída para Campina da Lagoa, dia 08 a partir das 13:00h até 18:00h, e dia 09 das 08:00h até as 18:00h.

Haverá além da pesca, atividades recreativas promovidas pela secretaria de esportes, assim como, a secretaria de saúde e secretaria de educação que também estarão presentes, dando toda assistência necessária aos cidadãos Cantuenses que forem participar ou apenas prestigiar o evento.

No local também haverá praça de alimentação que estará a cargo dos feirantes de Nova Cantu.

Obs.: Pescadores fiquem atentos e preparados, quem pegar o maior peixe será premiado.

Nova cantu Pesca e lazer - Galeria de Imagens