Obras de Construção do Novo Prédio do CRAS Foram Iniciadas em Nova Cantu

As obras de construção do novo prédio do CRAS, foram iniciadas em Nova Cantu, a construção ao lado do hospital municipal, será feita com recursos estaduais que somam R$ 420 mil.

No total os recursos investidos serão de aproximadamente R$ 600 mil na construção do novo Cras.

O município também receberá R$ 100 mil reais para compra de equipamentos e móveis para a nova unidade.

Além disso, está repassado mais R$ 80 mil para fortalecer as ações do programa Família Paranaense no município.

O Prefeito José Carlos Gomes, comenta que estas conquistas para os munícipes, principalmente pelo significado especial para a comunidade que necessita do amparo social. Com a sede própria do Cras, os serviços serão ampliados para um maior número de pessoas que poderão participar de programas, projetos e benefícios de proteção social básica, voltados às famílias cantuenses destaca o Prefeito.

Obras de Construção do Novo Prédio do CRAS Foram Iniciadas em Nova Cantu - Galeria de Imagens Obras de Construção do Novo Prédio do CRAS Foram Iniciadas em Nova Cantu - Galeria de Imagens