Obras na Quadra de Santo Rei Entram na Fase de Finalização

As obras na quadra de esportes do distrito de Santo Rei, entraram na fase de finalização, a parceria da Administração Municipal e as secretarias de Assistência Social, Educação e Esportes possibilitou a recuperação da quadra para benefício da população do distrito.

A principal atividade desenvolvida na quadra será o projeto criança feliz que funciona em contraturno escolar para crianças e jovens, incentivando a prática de esportes, fanfarra e atividades em áreas diversas.

O Prefeito José Carlos Gomes, esteve acompanhando o andamento das obras e agradeceu o empenho dos secretários, Osni, Leandro e Iara, para a recuperação da quadra, que irá oferecer saúde e qualidade de vida através da prática esportiva principalmente para as crianças e jovens do distrito.

GALERIA DE FOTOS

Obras na Quadra de Santo Rei Entram na Fase de Finalização - Galeria de Imagens Obras na Quadra de Santo Rei Entram na Fase de Finalização - Galeria de Imagens Obras na Quadra de Santo Rei Entram na Fase de Finalização - Galeria de Imagens Obras na Quadra de Santo Rei Entram na Fase de Finalização - Galeria de Imagens Obras na Quadra de Santo Rei Entram na Fase de Finalização - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR