Prefeito Anuncia Pagamento do 13º e Salário do Funcionalismo Nesta Quinta-Feira

O prefeito José Carlos Gomes anunciou nesta quinta-feira 20 de dezembro, que o salário do funcionalismo público foi pago nesta quinta-feira.

O prefeito destacou também que foi efetuado o pagamento da segunda parcela do 13º salário, a primeira parcela havia sido paga em junho.

O prefeito agradeceu o empenho e o esforço da secretaria de finanças que com muito empenho conseguiu fazer uma reserva pagando os funcionários antecipadamente para possam aproveitar o dinheiro para festas natalinas e fim do ano, que também lembrou que o dinheiro vem em boa hora também para o nosso comércio, uma vez que mais de um milhão de reais entrou em circulação com os pagamentos.

Prefeito Anuncia Pagamento do 13º e Salário do Funcionalismo Nesta Quinta-Feira - Galeria de Imagens