O Prefeito José Carlos Gomes, em sua luta incansável por recursos obras e demais conquistas para a população cantuense, conseguiu nesta segunda-feira, uma enorme conquista para o município, o prefeito assinou o convênio no valor de R$ 500 mil, para reforma e ampliação do hospital municipal de Nova Cantu, na mesma cerimônia com a Governadora Cida Borghetti, o prefeito também assinou outros três convênios, R$ 115 mil para aquisição de equipamentos para UBS (APSUS), R$ 130 mil para aquisição de uma ambulância e R$ 6.939,00 em custeio para atenção primária e saúde bucal, totalizando R$ 752. 939,00 em investimentos para a saúde de Nova Cantu.

O Prefeito definiu este como um momento histórico, estes investimentos no setor da saúde são resultados de uma política de atenção à população, que vem ocorrendo desde o início da gestão estou muito feliz, pois está tudo acontecendo conforme o planejado, já que o meu plano de governo é realizar uma transformação para toda nossa população, afirmou o José Carlos.

Prefeito Assina Convênio de Meio Milhão Para Reforma do Hospital e mais 252 Mil em Investimentos Para Saúde - Galeria de Imagens