Prefeitura Distribui Sacolas Ecológicas Para Coleta Seletiva

Iniciou-se nesta semana a distribuição de sacolas ecológicas a todos os moradores da zona urbana do município. A ação contou a coordenação do Secretário de Meio Ambiente e Turismo Tiago Famelli, e colaboração das Agentes de Saúde e Agentes de Controle de Endemias do município. 

O objetivo é de conscientizar os munícipes sobre a importância da coleta seletiva e a correta separação dos materiais que serão destinados a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Nova Cantu (ACAMARENC). 

O Prefeito José Carlos acompanhou de perto o trabalho visitando algumas residências e ressalta que este trabalho é muito importante para a causa ambiental e social pedindo a contribuição de toda população para aderir ao ato de separar corretamente os materiais e dispor para coleta nos dias específicos em que é realizada a coleta convencional de lixo em cada bairro. O Secretário Tiago enfatiza que ainda será feita distribuição em vários bairros e quem ainda não recebeu pode retirar na Secretaria de Meio Ambiente e Turismo ou solicitar a entrega já que o material foi entregue apenas aos moradores que estavam em casa.

GALERIA DE FOTOS

Prefeitura Distribui Sacolas Ecológicas Para Coleta Seletiva - Galeria de Imagens Prefeitura Distribui Sacolas Ecológicas Para Coleta Seletiva - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR