Iniciada a montagem final da arena multiuso esportiva de Nova Cantu

Foi iniciada na manhã desta quinta-feira a instalação da Arena Esportiva Multiuso de Nova Cantu que está sendo instalada ao lado da AABB de Nova Cantu. 

Este espaço esportivo que será muito bem aproveitado pelos cantuenses, destaca o Secretário de Esportes, Leandro Marcelo Lopes.

O Prefeito José Carlos Gomes, fala de sua satisfação poder estar disponibilizando este espaço esportivo para a comunidade, com mais uma opção de esporte e lazer no município, a estrutura esportiva será disponibilizada para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades, o prefeito destaca também sua gratidão a todos que possibilitaram essa conquista, uma vez que esporte é saúde e os benefícios da prática esportiva são colhidos na saúde auxiliando também na autoestima.

Uma equipe especializada, enviada pela secretaria do esporte do estado do Paraná, está trabalhando na montagem da arena.

GALERIA DE FOTOS

Iniciada a montagem final da arena multiuso esportiva de Nova Cantu - Galeria de Imagens Iniciada a montagem final da arena multiuso esportiva de Nova Cantu - Galeria de Imagens Iniciada a montagem final da arena multiuso esportiva de Nova Cantu - Galeria de Imagens Iniciada a montagem final da arena multiuso esportiva de Nova Cantu - Galeria de Imagens Iniciada a montagem final da arena multiuso esportiva de Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR