Iniciada a Reforma do Hospital Municipal Alvadi Monticelli

As obras da tão sonhada reforma do hospital municipal de Nova Cantu foram iniciadas,  com a reforma todo o hospital será readequado com base nas normas da vigilância sanitária.

O custo da reforma será de R$ 496,073,44, com prazo de 90 dias para a conclusão.

O Prefeito José Carlos Gomes, comemora o início das obras e lembra o quanto lutou para trazer esta conquista para todos os cantuenses, o prefeito lembra que a reforma e vai possibilitar, após concluída, que os pacientes tenham mais conforto e funcionários uma melhor condição de trabalho, a saúde é uma das prioridades desta gestão. 

Temos trabalhado muito para que as pessoas tenham um atendimento de qualidade, não apenas no hospital, mas em todos os setores da prefeitura comentou o prefeito, que também destacou a importância de uma empresa do município ter vencido a licitação da obra, pois gera um ciclo positivo gerando empregos e renda para nossos munícipes. 

GALERIA DE FOTOS

Iniciada a Reforma do Hospital Municipal Alvadi Monticelli - Galeria de Imagens Iniciada a Reforma do Hospital Municipal Alvadi Monticelli - Galeria de Imagens Iniciada a Reforma do Hospital Municipal Alvadi Monticelli - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR