Nova Cantu Contemplado Pelo PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, Fortalecerá os Pequenos Agricultores

O município de Nova Cantu recebeu a informação que foi contemplado pelo PAA, dia 26 de dezembro de 2018, o programa possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Agricultores do município interessados em vender alimentos para o programa podem se cadastrar na Secretaria Municipal de Educação a partir do dia 15 de fevereiro.

O Prefeito José Carlos Gomes comemora e ressalta que sempre tem trabalhado com a equipe da administração buscando programas como este beneficiam a comunidade de forma mais ampla sejam implementados no município, o prefeito lembra também que trabalhadores rurais garantem a venda de suas produções, frutas, verduras, queijos, bolos, por um melhor custo à secretaria, e essa produção é repassada gratuitamente às entidades do município, como escolas, hospital, e entidades assistenciais é uma oportunidade que temos de gerar renda as produções familiares, também beneficiando os consumidores finais desses produtos, que contam com um alimento mais saudável, da terra.

O orçamento do PAA é composto por recursos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

GALERIA DE FOTOS

Nova Cantu Contemplado Pelo PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, Fortalecerá os Pequenos Agricultores - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR