Obras da Quadra Coberta Entram em Fase de Finalização

O Prefeito José Carlos Gomes comemora a finalização da quadra coberta com vestiários, ao lado da creche, construção que foi retomada em seu mandato, e será inaugurada em breve.

A obra realizada pelo convênio do município com o governo federal através do FNDE, no valor de R$ 509,290,56, teve início no dia, 05/05/2015, a previsão de término era 05/01/2016.

O Prefeito Ressalta os esforço da administração para a retomada da construção dessa obra que trará muitos benefícios principalmente para crianças e adolescentes incentivados a praticar os mais variados esportes, que desde o início de seu mandato tem recebido incentivos, como gratuidade para uso do ginásio de esportes, construção da arena multiuso que também será inaugurada em breve e o projeto criança feliz que atende mais de 200 alunos em contraturno escolar inclusive nos distritos.

Os adolescentes hoje passam muito tempo sozinhos, seja na frente de uma tela de TV, jogando jogos de computador ou navegando na internet. Embora isto possa trazê-los para um contato "virtual" com outras pessoas, não é tão benéfico quanto face a face, a verdadeira interação social. Uma vez que comecem a se envolver em um esporte, eles terão muitas oportunidades para conhecer outras pessoas e desenvolver suas habilidades sociais e interpessoais, ressaltou o prefeito.

Administração 2017-2020 De Mãos Dadas Com o Povo.

Obras da Quadra Coberta Entram em Fase de Finalização - Galeria de Imagens