Prefeito Concede Aumento Salarial aos Funcionários Públicos Acima da Inflação

Após uma detalhada avaliação das contas públicas, o Prefeito José Carlos Gomes encaminhou a câmara de vereadores o projeto de lei que concede aumento aos funcionários públicos, gerando um ganho real acima do índice da inflação.

Este ajuste salarial responsável mantém-se dentro da margem prudencial definida pelo Tribunal de Contas do Estado. Tudo isso foi possível graças à política de responsabilidade com os recursos públicos adotada pelo prefeito. O prefeito destaca trabalho da secretaria de finanças agindo sempre com responsabilidade e  valorizando o servidor, sem colocar em risco a saúde financeira do município ou ferir a legalidade, enquanto muitas cidades e estados não conseguiram sequer pagar o 13º.

Após a aprovação pelos vereadores o projeto de lei entra em vigor retroativamente a partir de 1º de janeiro.

Prefeito Concede Aumento Salarial aos Funcionários Públicos Acima da Inflação - Galeria de Imagens