Prefeitura Municipal de Nova Cantu efetiva o serviço de ouvidoria municipal

A prefeitura municipal de Nova Cantu esta efetivando o serviço de ouvidoria, do SUS e da prefeitura, as solicitações e reclamações podem ser feitas de modo anônimo que a identidade do cidadão permanecerá no mais absoluto sigilo, ou de modo direto para o que o cidadão obtenha a resposta diretamente de sua solicitação.
A Ouvidoria da prefeitura municipal e do SUS de Nova Cantu é um canal de comunicação entre a prefeitura e o cidadão, que recebe e repassa informações dos serviços prestados pelo SUS e pela prefeitura, assim como recebe solicitações, sugestões, criticas, denuncias, reclamações e elogios buscando melhorar a qualidade do atendimento à população.
Através do serviço da Ouvidoria, o cidadão participa da administração, fazendo da relação cidadão e serviço público um exercício de participação social e de diálogo entre as partes.
Como Funciona:
1 - A Ouvidoria recebe e analisa as manifestações;
2 - Identifica as demandas;
3 - Remete ao setor competente para os devidos encaminhamentos;
4 - Analisa a decisão;
5 - Retorna ao usuário;
6 - Orienta o cidadão sobre os serviços ofertados pelo SUS e pela prefeitura municipal de Nova Cantu.
Fone: 044 3527-1418
E-mail: ouvidoria@novacantu.pr.gov.br
Site: http://www.novacantu.pr.gov.br/contato
De segunda a sexta-feira de 08h00min até 12h00min e de 13h00min até 17h00min.

Prefeitura Municipal de Nova Cantu efetiva o serviço de ouvidoria municipal - Galeria de Imagens