Trabalhadores da ACAMARENC Recebem Treinamento em Roncador

Os trabalhadores membros da ACAMARENC, Associação de Catadores de Materiais  Recicláveis de Nova Cantu receberam treinamento nesta quarta-feira, na cidade de roncador, acompanhados pelo Secretário de Meio Ambiente e Turismo de Nova Cantu Tiago Fameli. Eles foram recebidos pela Sra. Elisabete do Departamento de Meio Ambiente da cidade de Roncador, na sede da Associação do município  para trocas se experiência e treinamento de manejo dos materiais.

A associação ACAMARENC foi formada recentemente em Nova Cantu e como sempre tem destacado o prefeito José Carlos Gomes, a administração municipal não medirá esforços para criar as condições favoráveis para proporcionar aos trabalhadores que terão mais renda, mais segurança no trabalho e mais saúde.