1ª Turma Conclui Curso de Produção de Derivados de Leite

A 1ª turma concluiu o Curso de Produção de Derivados de Leite, o curso realizado em parceria entre, Sindicato Patronal, Secretaria Municipal de Agricultura, EMATER-PR.
Os participantes Aprenderam com a mão na massa realizar o Beneficiamento e Transformação Primária de Produtos de Origem Agro-Silvo-Pastoris, com objetivo que todos saiam do curso, produzindo e comercializando os produtos que aprenderam a fazer, na Produção de Derivados do Leite. os participantes também aprenderam sobre normas de segurança alimentar e a legislação junto aos órgãos de fiscalização, não se esquecendo da segurança no trabalho e das lições sobre custos e comercialização.
O Prefeito José Carlos Gomes destaca que a parceria para realização do curso visa Fortalecer a Agroindústria Cantuense, atender e desenvolver a produção de pequenos e médios produtores de alimentos tradicionais e artesanais.