O 1º Campeonato Intermunicipal de Futsal masculino e feminino terá início no dia 01 de outubro, 20 Horas, no Ginásio de Esportes de Nova Cantu, as 20 Hrs o primeiro jogo feminino entre, Bela Fut. Mato Rico x Eletric Silva, 21 Hrs masculino, Car Sub 17 Roncador x Canarinho e 22 Hrs masculino, Altamira x Auto Elétrica Roncador Viva Saudável. O Prefeito José Carlos Gomes, parabenizou o Secretário de Esportes e toda equipe da Secretaria Municipal de Esportes, pela organização do campeonato e deseja boas vindas e as equipes de outras cidades, sucesso para todas as equipes, que seja um campeonato acima de tudo de disputa entre amigos do esporte e saudável para todos.

1º Campeonato Intermunicipal de Futsal Masculino e Feminino Iniciará dia 01 de Outubro - Galeria de Imagens