O prefeito Airton Agnolin marca presença na posse dono presidente da AMP

Nesta quarta-feira, 05 de abril, o prefeito Airton Agnolin, marcou presença na posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), que agora será liderada por Edimar Aparecido Pereira, fortalecendo a luta pelos municípios do Paraná, ao lado do governador Ratinho Júnior.

A solenidade, que aconteceu na sede da AMP, em Curitiba, contou também com a presença dos prefeitos de Roncador, Vivaldo Lessa, e de Mato Rico, Edelir de Jesus Ribeiro da Silva, além de outros líderes municipais da região.

O prefeito Airton Agnolin parabenizou o novo presidente da AMP e destacou a importância da união entre os municípios para o desenvolvimento da região.

Nova Cantu, orgulho de viver aqui!

O prefeito Airton Agnolin marca presença na posse dono presidente da AMP - Galeria de Imagens O prefeito Airton Agnolin marca presença na posse dono presidente da AMP - Galeria de Imagens