32º Show Rural Coopavel

O Secretário de Agricultura José Francisco Pereira, acompanhou nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, os cantuenses que visitaram o Show Rural 2020, o Prefeito José Carlos Gomes, parabenizou a iniciativa do Secretário e dos Cantuenses que foram em busca de novos conhecimentos, troca de experiências e novas tecnologias.

Entre vários aspectos que chamam atenção dos visitantes do 32º Show Rural Coopavel, é o tamanho de alguns dos estandes instalados no parque que desde 1989 recebe o evento que é considerado um dos três maiores da atualidade.

Alguns dos estandes têm área coberta próxima de cinco mil metros quadrados, informa o coordenador geral Rogério Rizzardi. O do Show Rural Digital é um dos maiores, com 8,7 mil metros quadrados, desses 4,8 mil cobertos. “Há um bom número de estandes com área entre 3 mil e 4 mil metros quadrados”, segundo o coordenador.

O tamanho de alguns deles está ligado ao interesse dessas empresas em trazer e apresentar o maior número possível de itens do seu portfólio ao evento, e também da dimensão de algumas máquinas atualmente produzidas. Entre elas estão colheitadeiras que chegam a custar quase R$ 2 milhões e que, além de enormes, são referência no melhor da tecnologia disponível no mercado.

O setor pecuário é um dos que mais crescem no Show Rural Coopavel. Atualmente são sete pavilhões que, juntos, têm quase dez mil metros quadrados de área construída. Ali estão o salão tecnológico, reservado ao mais recente da inovação à pecuária de leite, e um pavilhão coberto de mais de 2,7 mil metros quadrados com capacidade para 150 animais devidamente acomodados em baias.

GALERIA DE FOTOS

32º Show Rural Coopavel - Galeria de Imagens 32º Show Rural Coopavel - Galeria de Imagens 32º Show Rural Coopavel - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR

ÚLTIMAS NOTÍCIAS