4ª Caminhada na Natureza de Nova Cantu Será dia 15 de Março

Pelo 4º ano consecutivo Nova Cantu terá a caminhada na Natureza, será realizada no dia 15 de Março, no Circuito Entre  Rios, reconhecido como um dos circuitos paranaenses que mais agrada aos caminhantes. O Secretário de Meio Ambiente e Turismo Tiago Fameli, destaca que a cada edição da caminhada o circuito é aprimorado para oferecer o que os caminhantes mais desejam.

O Prefeito José Carlos Gomes, destaca a felicidade de receber as famílias de Nova Cantu e de tantas outras cidades nas caminhadas, que sempre a administração municipal apoia com muito entusiasmo, pela prática que é sinônimo de saúde e também pelo movimento do turismo local gerando renda para a comunidade.

Em breve as inscrições estarão abertas.

4ª Caminhada na Natureza de Nova Cantu Será dia 15 de Março - Galeria de Imagens