70 Jovens Cantueses Realizaram Juramento à Bandeira

70 Jovens Cantueses Realizaram Juramento à Bandeira; Nesta terça-feira, 20 de agosto, 70 jovens cantuenses participaram da solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação aos jovens da classe de 2001 e anteriores. O Prefeito José Carlos Gomes e o Vereador Noel realizaram a entrega dos certificados de dispensa - CDI, o Soldado Gelson e o Comandante da Polícia Militar de Nova Cantu Sargento Gomes, comandaram a cerimônia junto com a Secretária da junta Militar de Nova Cantu Elis Marina. Durante a cerimônia o Prefeito José Carlos Gomes salientou aos jovens a lição que aprendemos por intermédio de nossa Bandeira, a seriedade e o compromisso de cada um com a pátria. Este ano os jovens foram estimulados pela solidariedade para colaborar com caixas de leite que foram destinadas à Pastoral da Criança de Nova Cantu.