Prefeito Airton Agnolin entrega novos títulos de Contrato de Concessão de Uso (CCU)

Na tarde desta terça-feira, 30 de agosto, o prefeito Airton Agnolin esteve realizando a entrega de novos títulos do Contrato de Concessão de Uso (CCU) para os moradores do Assentamento José Arnaldo.

Esteve presente também na cerimônia, o representante da Sanepar, Roboão Senegaglia, que na ocasião, se reuniu com o prefeito e os moradores para explicar sobre os procedimentos e normativas da obra de 18 mil metros de água encanada que irá beneficiar todos os moradores da comunidade. Vale ressaltar que o valor da obra, de R$500 mil reais, foi dividido entre a atual gestão municipal e a Sanepar, sendo 50% desse valor para a gestão municipal e os outros 50% para a Sanepar.

O poço que irá abastecer as casas já foi perfurado pela equipe da prefeitura. O próximo passo agora, será a abertura das valetas para o encanamento de 18 mil metros.