Nesta quarta-feira, 22 de junho, o prefeito Airton Agnolin e assessores, participaram da cerimônia de liberação de verba para o início das obras de iluminação pública do município de Nova Cantu. O valor disponibilizado foi de R$1.433.767,00 e será utilizado para a substituir todo o sitema de iluminação do município por lâmpadas de LED, gerando uma economia de até 80%, além de terem a vida útil maior e serem mais ecológicas, reduzindo o impacto ambiental.

Esteve presente o Governador Ratinho Júnior e o Deputado Estadual Artagão Júnior, responsável por mais essa conquista para o município de Nova Cantu.

O prefeito Airton Agnolin ficou muito feliz por levar esse benefício ao povo cantuense e demonstrou sua
gratidão

ao Governador Ratinho Junior e ao Deputado Artagão Júnior, sem os quais, não seria possível essa conquista.

Governo do Paraná libera R$1,4 milhões para iluminação pública do município de Nova Cantu - Galeria de Imagens