PROGRAMA DE COMBATE A FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE NOVA CANTU

Através da parceria entre comunidade e prefeitura municipal, foram perfurados 3 poços artesianos (um está em andamento), beneficiando três comunidades do município de Nova Cantu.

Um deles na comunidade da Água do Risco com 80 metros e 8 mil litros de água. Outro na Água da Tapira com 100 metros e 8 mil litros de água. E neste sábado (04) foi iniciado a perfuração de mais um poço na comunidade Santa Terezinha, já com abastecimento de água.

O prefeito Airton Agnolin pretende até o próximo fim de semana, entre os dias 11 e 12 de setembro, entregar mais 6 mil metros de rede de água instalada em cada residência da comunidade Santa Terezinha e manter o programa de combate a falta de água, perfurando mais poços em outras comunidades.

PROGRAMA DE COMBATE A FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE NOVA CANTU - Galeria de Imagens PROGRAMA DE COMBATE A FALTA DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE NOVA CANTU - Galeria de Imagens