Após enfrentar uma injusta perseguição política na gestão passada, a Professora Aline Cristina Costa de Lara Raymundo teve suas atividades em sala de aula interrompidas. E hoje, 1º de Agosto de 2023, graças a uma decisão do Poder Judiciário do Estado do Paraná, Comarca Campina da Lagoa, Aline retorna às suas funções como educadora.

Com o apoio do Prefeito Airton Agonlin, ela se apresentou na Prefeitura de Nova Cantu para ser oficialmente reintegrada ao corpo docente.

O prefeito Airton Agnlin lamentou o que ocorreu com a professora na gestão passada e e reafirmou seu compromisso com a justiça e a educação de qualidade.

Professora é novamente reintegrada ao corpo docente após sofrer perseguição política pela gestão passada. - Galeria de Imagens Professora é novamente reintegrada ao corpo docente após sofrer perseguição política pela gestão passada. - Galeria de Imagens