Prefeitos buscam recursos para pavimentação asfáltica entre Mamborê e Nova Cantu

Na tarde desta quarta-feira, 03 de maio, o prefeito Airton Agnolin, em um encontro marcado pela união e determinação, juntou-se à administração municipal de Mamborê, liderada pelo prefeito Ricardo Randomski e seu vice, Sebastião Martinez.

O objetivo dessa reunião foi para pleitear junto ao governo do Estado, recursos para a pavimentação asfáltica que interligará os municípios de Mamborê e Nova Cantu, passando pelo patrimônio Guarani. São 50 quilômetros de estrada: 22 até a Comunidade Guarani e mais 28 km do Guarani até Nova Cantu.

Esse projeto, há décadas sonhado pelos prefeitos Agnolin e Randomski, agora encontra-se cada vez mais próximo de se tornar realidade.
O prefeito de Nova Cantu Airton Agnolin, destacou este tão sonhado projeto, dele e do prefeito de Mamborê, sendo uma obra sonhada a várias décadas. Segundo Airton, por meio desta parceria entre as duas prefeituras junto ao governo do Estado, irá ser possível a conquista desta tão sonhada pavimentação.

Essa conquista  exemplifica a incrível capacidade que dois líderes têm ao unir esforços em busca do bem comum. Dessa forma, as comunidades de Mamborê e Nova Cantu, em harmonia, poderão comemorar a edificação desse vínculo precioso que impulsionará o progresso e fomentará o desenvolvimento regional.