Prefeitura de Nova Cantu realiza festa e homenagem ao dia das mães

Neste último domingo, 21 de maio, a prefeitura de Nova Cantu, sob a gestão do prefeito Airton Agnolin, organizou um grandioso almoço para homenagear as mães do município. Com uma participação estimada de mais de mil mães, o evento representou uma ocasião especial e uma homenagem justa àquelas que são a espinha dorsal de nossas famílias e comunidades.

Cada mãe presente teve a oportunidade de receber brindes personalizados com suas fotos ao lado do prefeito Airton Agnolin e do vice prefeito Osni Fontana, como uma forma de registrar este dia memorável. A comemoração ainda foi enriquecida pela atuação da cantora Nívea Volkmer. Logo após o almoço, a animação continuou com o sorteio de brindes e um emocionante bingo.

A celebração foi um lembrete de que, em Nova Cantu, cada mãe é especial, valorizada e reconhecida pela sua inestimável contribuição.