SECRETÁRIO MÁRCIO NUNES ENTREGA CAMINHÃO-BAU PARA O MUNICÍPIO DE NOVA CANTU

O prefeito Airton Agnolin, junto com o presidente da câmara de vereadores, Tiago Elicker, receberam do Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, na quarta-feira, dia 09 de fevereiro, um caminhão-baú, disponibilizado  através do programa “patrulha ambiental”.

Esse caminhão ajudará na coleta de materiais recicláveis do município, que atualmente está inserido no projeto pioneiro do estado do Paraná, “LIXO 5.0.”
Além do município de Nova Cantu, mais de 60 outros municípios foram contemplados com caminhões para auxiliar nas ações ambientais. No total, o Governo do Paraná investiu R$ 21,4 milhões para a aquisição desses veículos.

SECRETÁRIO MÁRCIO NUNES ENTREGA CAMINHÃO-BAU PARA O MUNICÍPIO DE NOVA CANTU - Galeria de Imagens SECRETÁRIO MÁRCIO NUNES ENTREGA CAMINHÃO-BAU PARA O MUNICÍPIO DE NOVA CANTU - Galeria de Imagens