Nova Cantu recebe 3 caminhões novos

O município de Nova Cantu recebeu do Governo do Estado do Paraná, nesta quinta-feira (15), 3 caminhões novos. A entrega dos veículos foi realizada pelo Governador Ratinho Júnior em um evento na Academia Policial do Guatupê, em São José dos Pinhais. Serão entregues 165 veículos para mais de 130 municípios. As entregas fazem parte da “Patrulha Ambiental”, iniciativa da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest) e do Instituto Água e Terra (IAT) para equipar os municípios para as ações ambientais.

O Prefeito Airton Agnolin esteve no evento para receber os veículos, agradeceu ao Governador do Estado e aos deputados estaduais: Artagão Júnior, Márcio Nunes e Alexandre Curi, responsáveis pela conquista de cada um dos caminhões entregues ao município, que totalizam um recurso de mais de 1 milhão e meio de reais.

O prefeito ainda ressaltou, que os caminhões irão servir para dar melhor qualidade de vida a toda população cantuense.
Nova Cantu, orgulho de viver aqui!

Nova Cantu recebe 3 caminhões novos - Galeria de Imagens Nova Cantu recebe 3 caminhões novos - Galeria de Imagens