Nesta quarta-feira, 15 de março, o prefeito Airton Agnolin participou de uma reunião com o secretário nacional da juventude, Ronald Sorriso. Durante o encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados às políticas públicas voltadas para os jovens do município d e Nova Cantu.

Uma das principais pautas da reunião foi a reativação de programas importantes, como o Pro Jovem e Conselhos Municipais da Juventude, o qual no nosso município está na fase final de composição.

Além disso, discutimos também o orçamento de 2024, que deve contar com muitos projetos direcionados aos jovens de 15 a 29 anos. Esteve presente, o prefeito Branco, de Altamira, a Secretária de Assistência Social, Vanessa, o prefeito Oeclecio, de Farol.

Nova Cantu, orgulho de viver aqui!

Prefeito Airton Agnolin se reúne com autoridades e com o Secfretário Nacional da Juventude em Brasília - Galeria de Imagens