Adote Uma Cartinha, Parceria Com Correios Atenderá Pedidos de Crianças Carentes

Cartas realizam sonhos, espalham alegria e mudam vidas. Assim é a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e os Correios de Nova Cantu. Ela tem como objetivo principal o envio de carta-resposta às crianças que escrevem ao Papai Noel e atender, dentro do possível, pedidos de presentes de natal das crianças, da rede municipal de até 10 anos, dos distritos de Santo Rei e Cantuzinho, que se encontram em situação de vulnerabilidade social, de acordo com o programa dos Correios.

O Prefeito José Carlos Gomes, participou da entrega das cartinhas na manhã desta quinta-feira, 14 de Novembro, aos funcionários da Agência dos Correios de Nova Cantu, Andressa Mayra Henrique Souza  e José Maria Viana, junto com a Secretária de Educação Izabel Cristina Martinelli, na ocasião o Prefeito Ressaltou que, além de estimular a redação de cartas manuscritas pelas crianças, a campanha dissemina os valores natalinos como solidariedade e cidadania. Assegura, ainda, o atendimento de quem, realmente, precisa: crianças em situação de vulnerabilidade social. 

Todos que queiram colaborar e fazer um criança feliz, podem retirar a cartinha na agência dos Correios de Nova Cantu a partir do dia 20 de Novembro.


GALERIA DE FOTOS

Adote Uma Cartinha, Parceria Com Correios Atenderá Pedidos de Crianças Carentes - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR