O Deputado Estadual Plauto Miró, Somente nesta administração já destinou mais de R$ 6 Milhões, para Nova Cantu entre emendas, equipamentos e obras.

Nesta Terça-feira, 26 de Novembro o Deputado anunciou ao prefeito José Carlos Gomes, e ao presidente da Câmara Oduvaldo José Domingues, a destinação de uma Van para o município, além do caminhão caçamba 6x4, uma retroescavadeira, que o Deputado havia anunciado dias atrás ao Prefeito. No total serão R$ 750 mil em investimentos para Nova Cantu.

O Prefeito José Carlos Gomes, agradeceu em nome da população Cantuense, por mais estas conquistas destinada pelo Deputado Plauto, para Nova Cantu e principalmente o carinho pela nossa população, que merece todas estas conquistas.

Além do Caminhão e Retroescavadeira Deputado Plauto Miró Anuncia uma Van Para Nova Cantu - Galeria de Imagens