Alimentação das Escolas Municipais Contará com Polpa de Frutas 100% Natural

Buscando cada vez mais assegurar aos alunos do município o fornecimento de uma alimentação nutritiva, sadia, com alimentos de qualidade nos cardápios das refeições escolares, a Rede Municipal de ensino, passa a oferecer a partir de agora polpa de frutas 100% naturais, devidamente inspecionadas.

A Secretária de Educação Iara Cristiane Leal, destaca que para obter os resultados pretendidos, o município aposta na elaboração de cardápios sob a orientação da nutricionista do Município, assim como na capacitação e aperfeiçoamento das merendeiras que trabalham no preparo das refeições diárias.

O Prefeito José Carlos Gomes destaca que a Administração está sempre buscando mudanças e inovações, sempre com o objetivo de melhorar o atendimento de nossos alunos.

O Prefeito também informa que todas as mercadorias são fiscalizadas no recebimento, sendo devolvidas quando em desacordo com as exigências. Também são realizados controles rígidos de validade, bem como são realizados testes de aceitação da alimentação escolar.