Alunos da Rede Municipal recebem os Kits da Merenda Escolar

Alunos da Rede Municipal de Ensino estão recebendo os kits da Merenda Escolar, os kits para a distribuição aos alunos estão sendo entregues aos pais e responsáveis conforme as orientações de cada professor, para evitar aglomerações. A entrega dos kits é regulamentada pela Lei Federal 13.978, que flexibiliza a execução do programa e a resolução número 2 de 2020, para orientação de como proceder. Os Kits foram pensados e elaborados pela equipe de nutrição levando em consideração o per capita da faixa etária, aspectos nutricionais, higiene e respeito aos hábitos alimentares, de acordo com o FNDE.
O FNDE repassa mensalmente o valor de R$ 8.635,4‬0, para a alimentação escolar dos alunos da educação básica de Nova Cantu.

Alunos da Rede Municipal recebem os Kits da Merenda Escolar - Galeria de Imagens