Atuando por um ano em Nova Cantu o Dr. Marcelo Rodrigo Pizzatto,  Neuropediatria e Pediatra, zerou a fila de atendimentos em Nova Cantu, o Prefeito José Carlos Gomes, parabenizou o Dr. Marcelo pelo excelente trabalho desenvolvido no atendimento das crianças de Nova Cantu, uma demanda muito grande de nossa população e felizmente com muito empenho e esforço da administração, foi possível contratar o Dr. Marcelo e agora renovar o contrato, para que ele permaneça oferecendo o melhor atendimento para nossas crianças, destacou o Prefeito.

Após Zerar Fila de Atendimentos Pediátricos Dr Marcelo Pizzatto Tem Contrato Renovado - Galeria de Imagens