Calçadas das Ruas Próximas à Creche Estão em Fase de Conclusão

As calçadas das Ruas Próximas à Creche e Pré-escola, (trecho entre Av. Joubert Agostinho de Oliveira e Rua Cruzeiro do Sul) e Bahia (trecho entre Rua Prof. João Farias da Costa e Rua Mato Grosso), estão em fase de conclusão. O Prefeito José Carlos Gomes comemora a finalização das obras principalmente o maior conforto para mães e pais que no dia a dia levam seus filhos à creche ou pré-escola, com mais segurança também para as crianças, as obras terão custo total de R$ 481.543,00, e beneficiará também moradores, que tem seus imóveis valorizados e qualidade de vida, destaca o Prefeito.