CARREATA EM DEFESA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal de Nova Cantu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Tutelar informa, mobiliza e convoca toda a sociedade nesta segunda-feira, dia 18 de maio as 18:00 horas, para participar de uma carreata da LUTA EM DEFESA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A proposta anual da campanha “Dê voz a quem não tem”, que nesse ano comemora o 20º ano de mobilização, é preciso garantir a toda criança e adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

FAÇA BONITO!

Projeto de âmbito nacional, o “Faça Bonito” comemora em 2020, os 30 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e 20 anos de criação do Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O dia 18 de Maio - “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00, é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro e que já alcançou muitos municípios do nosso país.

CARREATA EM DEFESA DOS DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES - Galeria de Imagens