Coleta de Lixo Eletrônico

Através desta campanha temos como objetivo enfrentar questões relacionadas ao acúmulo de lixo eletrônico ocasionado pela crescente aceleração da produção e do consumo de eletrônicos. A antiga sistemática de disposição do lixo comprometem diretamente o meio ambiente, causando poluição do solo, do ar e dos recursos hídricos e afeta a condição sanitária da população e o risco para saúde, além de danos econômicos e ecológicos imensuráveis. O lixo eletrônico é um dos mais novos problemas da modernidade. com o despertar da conscientização ambiental o panorama mudou e hoje temos dever de reciclar. Por isso o prefeito José Carlos Gomes e o secretário de meio ambiente Tiago Fameli buscam insistentemente a solução para que o lixo eletrônico não venha a prejudicar a população de Nova Cantu e através desta campanha podemos cada um fazer à sua parte para que à secretaria municipal de meio ambiente posteriormente faça à destinação correta do lixo eletrônico coletado.

Coleta de Lixo Eletrônico - Galeria de Imagens