Concluído o Asfaltamento no Conjunto Antilhas

Neste sábado dia 06 de julho a empresa vencedora da licitação concluiu as obras de asfaltamento no Conjunto Antilhas, as ruas que antes eram de terra e cascalho agora estão todas devidamente asfaltadas, O Prefeito José Carlos Gomes acompanhou as obras realizadas, pela empresa vencedora da licitação, desde galerias, meio-fio, base e o asfaltamento, e comemorou a conclusão desta etapa, por que finalmente os moradores deixam de sofrer nos dias de chuva e sol, o Prefeito também ressaltou que ninguém que a execução da obra no valor de R$ 1.176.015,00, será custo zero para os moradores ou seja ninguém pagará absolutamente nada pelo asfalto.
Nos próximos dias a empresa responsável iniciará as obras de calçadas, arborização e gramados no conjunto.