Cooperativa Unitá Fez doação de Kits de Proteção Para a Secretaria Municipal de Saúde

A Cooperativa Unitá fez a doação de 400 Kits de luvas descartáveis e camisas plásticas impermeáveis para a Secretaria de Saúde Municipal de Nova Cantu, através do médico Dr. Roberto e do chefe Administrativo Anderson representando a Unitá, o Prefeito José Carlos Gomes, o Presidente da Câmara Oduvaldo José Domingues, a Secretária de Saúde Daiane Olivera e o Diretor do Hospital Fabiano Camargo receberam os Kits, o Prefeito agradeceu em nome sua e equipe e da Administração a empresa, e elogiou as medidas tomadas pela empresa na proteção de seus funcionários por exemplo dobrando a quantidade de ônibus para todos possam evitar contato durante o transporte, são 416 cantuenses trabalhadores da empresa que estão sendo bem cuidados, destacou o Prefeito.  
Em nota a Unitá informou que acredita que através da união e do esforço de cada um é possível vencer esse grande desafio que é a pandemia do coronavírus (COVID-19).
E que neste momento, a cooperativa não está medindo esforços em prol da saúde e da segurança de seus 4 mil colaboradores e de toda a comunidade onde está inserida.

GALERIA DE FOTOS

Cooperativa Unitá Fez doação de Kits de Proteção Para a Secretaria Municipal de Saúde - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR