Crianças que Apresentam Restrições Alimentares Ganham Cardápio Adaptado

Preocupada com o bem-estar dos alunos, a Prefeitura Municipal de Nova Cantu, através do departamento de Alimentação Escolar da Secretaria de Educação, mantém e prepara um cardápio adaptado para crianças que apresentam restrições alimentares nas diversas patologias.

O cardápio, elaborado pela equipe de nutrição, disponibiliza e garante a oferta da alimentação diferenciada atendendo as necessidades nutricionais de cada aluno.

Segundo a Nutricionista responsável, Deliene Fernanda Luz Freitas , a maior preocupação é adaptar a alimentação escolar de forma que o aluno se sinta totalmente incluído no momento da refeição.

O Prefeito José Carlos Gomes, ressalta que hoje nas escolas da rede municipal de ensino as crianças não tem uma simples merenda, é uma refeição completa e balanceada e a oferta deste cardápio especial estas crianças com restrições além fazer com que se sintam incluídas também recebem a refeição adequada.

Crianças que Apresentam Restrições Alimentares Ganham Cardápio Adaptado - Galeria de Imagens Crianças que Apresentam Restrições Alimentares Ganham Cardápio Adaptado - Galeria de Imagens