Curso de Panificação Capacitou 15 Mulheres

Através da parceria entre Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura, Sindicato Patronal e SENAR, foi realizado nos dias 29 e 30 de abril, o curso de panificação que capacitou 15 mulheres Cantuenses, o curso realizado na propriedade gentilmente cedida pelo Sr. José Francisco, teve  carga horária de 16 horas, com objetivo de proporcionar a inclusão social e auxiliar na geração de renda, por meio da produção artesanal de pães, bolos, biscoitos e salgados, seguindo as orientações básicas sobre educação alimentar, nutrição e higiene.
O Prefeito José Carlos Gomes destaca que esta e outras parcerias realizadas pela administração municipal tem o objetivo de criar novas oportunidades aos alunos, como neste caso no ramo da panificação, incentivando-os empreendedores a montar seu próprio negócio.

GALERIA DE FOTOS

Curso de Panificação Capacitou 15 Mulheres - Galeria de Imagens Curso de Panificação Capacitou 15 Mulheres - Galeria de Imagens Curso de Panificação Capacitou 15 Mulheres - Galeria de Imagens Curso de Panificação Capacitou 15 Mulheres - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR