Curso Sobre a Importância da Comunicação e a Formação de Equipes

Durante os dias 24 e 25 de Julho ocorreu o curso sobre a importância da comunicação e a formação de equipes para o sucesso profissional e pessoal. O curso foi uma realização em parceria com a UNESPAR e Prefeitura Municipal de Nova Cantu, Secretaria Municipal de Agricultura Industria e Comércio - Sala do Empreendedor. Os alunos também aprenderam sobre formação de equipe. Proatividade e a cultura organizacional e como ela afeta os resultados da sua equipe. O Prefeito José Carlos Gomes esteve presente nesta quinta-feira e agradeceu aos parceiros UNESPAR e Sicredi, também parabenizou os alunos que buscam o conhecimento para melhorar a comunicação e o dia a dia em seu trabalho e em suas empresas.