Deputada Maria Victória Destina Aparelho de Ultrassom e Um Trator Para Nova Cantu

Nesta Segunda-feira, 11 de Novembro, o Prefeito José Carlos Gomes Acompanhado pela Secretária de Saúde Daiane Oliveira e pelo Secretário de Agricultura José Francisco, Recebeu o anúncio de novas conquistas para Nova Cantu, destinadas pela Deputada Estadual Maria Victória, um aparelho de Ultrassom no valor de R$ 130.000,00 e um Trator no valor de R$ 135.000,00. A assinatura no Palácio Iguaçu, contou com a presença de Secretários de Estado, entre outras Autoridades. O Prefeito José Carlos Gomes Agradeceu a Deputada Maria Victória, que se tornou uma madrinha de tantas conquistas tão importantes para a Saúde de Nova Cantu, e agora fazendo a diferença também para nossos pequenos produtores com a destinação deste trator, para auxiliar o desenvolvimento da agricultura do nossa cidade, o Prefeito também agradeceu e parabenizou o Governador Ratinho Júnior pelo desempenho na sua Administração, que vem permitindo grandes conquistas aos municípios paraenses, trazendo desenvolvimento e realizações em todo Estado.