Deputado Plauto Miró Anunciou a Homologação da Licitação Para Compra de um Caminhão Caçamba

O Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães, anunciou a homologação da licitação para aquisição de um Novo Caminhão Caçamba para Nova Cantu, Através do Facebook.
Confira o Anúncio do Deputado: Estou encaminhando ao prefeito José Carlos Gomes o documento que homologa a licitação feita pela prefeitura para a compra de um caminhão caçamba "zero km".  Isso significa que todo o processo de compra está correto e agora é só esperar a chegada do veículo, no valor de R$ 329.500,00 mil. E um detalhe importante: o dinheiro é do governo do estado, portanto, sem custo para a prefeitura.
Agradeço ao secretário João Carlos Ortega e ao governador Ratinho Junior por atender esse nosso pedido.
O Caminhão da Marca IVECO, 6x2 (Novo, zero Km), potência mínima de 256 CV, Caçamba Basculante com capacidade de 12,0 m³, foi adquirido na licitação realizada no dia 25 de junho, com prazo de entrega de até 90 dias.