O Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães, viabilizou recursos no valor de R$ 580.000.00, para Nova Cantu, o Deputado anunciou ao Prefeito José Carlos Gomes a destinação dos recursos, R$ 230.000,00 para a aquisição de uma retroescavadeira de pneus e R$ 350.000,00 para aquisição de um caminhão caçamba trucado e traçado, recursos disponibilizados através do SEDU, Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas. O Prefeito José Carlos Gomes agradeceu o empenho do Deputado Plauto, que nestes 2 anos e 10 meses de seu mandato destinou mais de R$ 6 Milhões em equipamentos e obras para Nova Cantu, e ressaltou que essas conquistas vêm de encontro com a necessidade do povo Cantuense, para que o trabalho nas estradas continue, de forma que possa atender todos que necessitam e principalmente às crianças que usam o transporte escolar, com qualidade e segurança para estudar e se desenvolver. Na reunião o Prefeito acompanhado pelo Deputado Plauto também, trataram de mais obras e investimentos do Estado em Nossa Cidade com o Secretário da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Deputado Plauto Miró Destina Mais R$ 580.000.00, Em Equipamentos Para Nova Cantu - Galeria de Imagens